15 de novembro de 2010

cRISe no Rio de Janeiro


O esquete Um Homem, Uma Mulher, Para Não Falar do Garçom, vencedor de Melhor Esquete Júri Popular do Festival de Esquetes de Fortaleza (FESFORT) em 2008, viajou para o Rio de Janeiro para a X Edição do Festival Nacional de Esquetes Elbe de Holanda. A apresentação aconteceu ontem, dia 14 de novembro de 2010.
No esquete para três atores, cada um representa dois papéis: um que corresponde ao personagem da trama conjugal e outro que é o ator que representa o referido papel. No tema de traição conjugal, o esquete descortina os bastidores dos ensaios teatrais, trabalhando com o teatro e os variados elementos de sua linguagem em forma cômica.
O Grupo busca com esse trabalho ressaltar a importância da pesquisa dentro da área teatral, pois acreditamos que ela seja a responsável pela maioria dos trabalhos que revolucionam e provocam uma ‘releitura’ do teatro em si, proporcionando uma evolução enquanto estética, trazendo sempre à arte novas descobertas.
No elenco apresentado na cidade maravilhosa estiveram: Elaine Nascimento (Mulher), Henrique Bezerra (Garçom) e Diego Brez (Homem), com o Texto e Direção de Fernando Lira.

Um comentário:

Cia. Fulô de Talvim disse...

Parabéns!!! Valeu, Ciel, pela atualização! Estava precisando... Beijos!! ;)~

Larissa Montenegro.